Mosquito, revelando o mistério

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Reza a lenda que existe um bichinho muito, muito não, extremamente irritante chamado mosquito. Este desgraçado bichinho consegue infernizar QUALQUER um. E quando eu digo infernizar, é acabar com o sono, tirar a paciência, destruir qualquer sentimento de felicidade seja momentaneamente ou a longo prazo.

Isso porque deixa as famigeradas "coceiras" e "vermelhidão" sobre as áreas em que gentilmente perfura nosso corpo. Sem contar as doenças que muitos deles transmitem e que podem matar. Sim, aquele pequeno infeliz que sai do aquém do além para sugar nosso tão precioso sangue pode nos matar.
Ainda não contei o pior (sim ainda pode piorar) de tudo. Mesmo podendo fazer tudo aquilo que mecionei anteriormente, esse bichinho ainda detém o poder de forças inimagináveis. Chame do que quiser, seja magia, bruxaria, vudú, ou que ele simplesmente é capaz de controlar o espaço-tempo através de retículos endoplasmáticos extra celulares que devido ao alinhamento das luas de saturno juntamente com o eclipse solar... er... hum... ENFIM é muito difícil de explicar MESMO.Duvidam? Vocês realmente duvidam? Então vem cá, já tentaram matar um mosquito? E o que acontece? Ele simplesmente DESAPARECE! Ahá, estão afirmando com a cabeça não é? Estão realmente começando a descobrir a verdade? Ele some, evapora, escafede-se, entra em um vórtice temporal ou atemporal, vai pra outra dimensão e... e... e volta a te picar! Sim, ele retorna do quinto dos infernos para te PICAR!!!

Enfim, pensem nisso...

Ps: Sim, fui picado no momento do post.
Ps²: Tá vermelho e coçando, é, passarei vick.

2 comentários:

Lnhzz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lnhzz disse...

Já cansei de matar mosquito (quando morava em local que tinha) e sempre o vi morto no chão (Quando não, o via pegando fogo na raquete elétrica). '-'

Postar um comentário

 
Vida de Espantalho. Design by Pocket