Estou constrangido u_u

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Não não, eu não estou constrangido com nada não xD

Esse é só o título do post da vez que vai falar de situações constrangedoras na presença da namorado (a).
Acho que é impossível encontrar alguém que nunca passou por algo que te fez ficar totalmente sem atitude, sem graça, não sabendo onde enfiar a cara.

Uma das situações constrangedoras mais comuns em relação ao namoro é soltar aquele punzinho na presença do seu parceiro. No começo do namoro tudo são flores, você sempre arruma uma desculpa para sair de perto do seu amor para poder liberar aquele odor tóxico que fica preso dentro0 do seu intestino. Mas sempre tem a primeira vez, você não consegue segurar e infelizmente libera o peidinho. A única coisa a se fazer nesse momento?
R: Apenas fique quieto, finja que nada aconteceu e torça, mas torça muitoooo para que ele não seja fedorento.

Uma coisa que para mim é súper constrangedora é: sentir vontade de evacuar na casa do namorado (a). Meu, você sente aquela vontade enormeeee de ir ao banheiro, pede licença e vai, chega no banheiro - um banheiro lindo e cheiroso - você senta no vaso sanitário e solta tudo que está te fazendo mais pesado. Quando acaba é aquele alívio, mas vem logo um desespero - o cheio - você fica desesperado porque não sabe se o banheiro ta muito fedido, começa a procurar os produtos desinfetantes de ar (famoso bom ar) e não acha em lugar nenhum. Qual a solução para esse momento?
R: pegar o desodorante que está lá na bancadinha de cosméticos e jogar no banheiro inteiro, apertar a descarga umas 3 vezes para ter certeza que o produto que saiu de você foi mesmo para o esgoto e mais uma vez, torcer que ninguém perceba que o banheiro mudou de odor e nem a falta do desodorante favorito do seu sogro!

Mudando um pouco de constrangimentos, saindo dos nojentos...

Nunca, repito NUNCA, me ouviu? Quer que eu desenhe?
Nunca troque o nome do seu namorado (a) pelo nome do ex. Isso literalmente vai deixar você em um buraco sem saída, um constrangimento enormeeeeeeeee, a cara do seu parceiro vai ser de matar, pode inventar a desculpa que for, pois nenhuma vai colar, e tenha certeza, ele (a) nunca vai esquecer esse dia.

Para finalizar o post de hoje, segue um vídeo que fala direitinho de um constrangimento, mas muito engraçado, ri muito quando assisti, assistam também e tenho certeza de que vão gostar!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vida de Espantalho. Design by Pocket