Me desculpa?

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Todos nós temos momentos de erros e de acertos, infelizmente quando erramos somos vistos a mais do que quando acertamos.
Mais porque erramos?
A maioria das vezes nós erramos porque queremos acertar.
Outras vezes erramos de propósito.
Também erramos e achamos que não erramos.
Ás vezes não erramos e pensamos que erramos.


O fato é que todos nós erramos. Cometemos erros pequenos e muitas das vezes alguns grandes. Mas poucas pessoas são aquelas que tentam reagir ao erro. As grandes pessoas erram (chefes, prefeitos...). Os guerreiros também erram... E muito... Mas o que diferenciam as grandes pessoas da maioria, é que os grandes se arrependem do erro. Os grandes buscam saber aonde erraram e procuram a solução. Muitas vezes não encontram, mas nunca se acomodam e deixam desistir ou enfraquecer diante de um erro, porque sabe que a grande e verdadeira vitória vem sempre após uma derrota. O grande e verdadeiro acerto sempre chega após um dolorido, porém combatido erro.
Eu erro, mas estou em busca da minha grande vitória. E você?

Estou constrangido u_u

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Não não, eu não estou constrangido com nada não xD

Esse é só o título do post da vez que vai falar de situações constrangedoras na presença da namorado (a).
Acho que é impossível encontrar alguém que nunca passou por algo que te fez ficar totalmente sem atitude, sem graça, não sabendo onde enfiar a cara.

Uma das situações constrangedoras mais comuns em relação ao namoro é soltar aquele punzinho na presença do seu parceiro. No começo do namoro tudo são flores, você sempre arruma uma desculpa para sair de perto do seu amor para poder liberar aquele odor tóxico que fica preso dentro0 do seu intestino. Mas sempre tem a primeira vez, você não consegue segurar e infelizmente libera o peidinho. A única coisa a se fazer nesse momento?
R: Apenas fique quieto, finja que nada aconteceu e torça, mas torça muitoooo para que ele não seja fedorento.

Uma coisa que para mim é súper constrangedora é: sentir vontade de evacuar na casa do namorado (a). Meu, você sente aquela vontade enormeeee de ir ao banheiro, pede licença e vai, chega no banheiro - um banheiro lindo e cheiroso - você senta no vaso sanitário e solta tudo que está te fazendo mais pesado. Quando acaba é aquele alívio, mas vem logo um desespero - o cheio - você fica desesperado porque não sabe se o banheiro ta muito fedido, começa a procurar os produtos desinfetantes de ar (famoso bom ar) e não acha em lugar nenhum. Qual a solução para esse momento?
R: pegar o desodorante que está lá na bancadinha de cosméticos e jogar no banheiro inteiro, apertar a descarga umas 3 vezes para ter certeza que o produto que saiu de você foi mesmo para o esgoto e mais uma vez, torcer que ninguém perceba que o banheiro mudou de odor e nem a falta do desodorante favorito do seu sogro!

Mudando um pouco de constrangimentos, saindo dos nojentos...

Nunca, repito NUNCA, me ouviu? Quer que eu desenhe?
Nunca troque o nome do seu namorado (a) pelo nome do ex. Isso literalmente vai deixar você em um buraco sem saída, um constrangimento enormeeeeeeeee, a cara do seu parceiro vai ser de matar, pode inventar a desculpa que for, pois nenhuma vai colar, e tenha certeza, ele (a) nunca vai esquecer esse dia.

Para finalizar o post de hoje, segue um vídeo que fala direitinho de um constrangimento, mas muito engraçado, ri muito quando assisti, assistam também e tenho certeza de que vão gostar!

Mistureba de Espantalho #1

sábado, 16 de janeiro de 2010

Todo Sabado e Quarta-Feira aqui no Vida de Espantalho você vai encontrar uma mistureba de várias coisas em somente um post!!!


Víídeos, fotos, coisas toscas, flagras, jogos, etc etc etc...

Para começar separei 4 misturas.

Vídeo:

Simplismente achei perfeito esse vídeo. O DJ Earworm fez um remix com as músicas pop Top 25 dos EUA, de acordo com a Billboard e ficou muito louco!!




Momento Inútil:




Flagra de MSN:

Algumas verdades são realmente difíceis de contar para alguém próximo.




Jogo:

"Tuper Tário Tross"

Não, eu não errei o nome do jogo, é esse mesmo.
O jogo é
uma mistura de Super Mário Bross com Tetris.



Tipo assim...Vai chegar em um ponto do jogo onde o Mário (aquele bigodudo que usa uma boina vermelha, conhece?) não terá como continuar. Então você aperta a Barra de Espaços e o jogo se transforma no lendário Tetris.
Você escolhe entre construir um caminho para o encanador ou eliminar fileiras como no jogo original.
Achei bem criativo e da para passar um tempinho jogando.

Para jogar clique na Imágem do jogo!

---------------------------------------

Bem, é isso, até quarta-feira que vem com mais uma Mistureba de Espantalho!!


Crédito: www.jacarebanguela.com.br
.

Ô coisa mais sem graça!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Todos nós temos alguém na família que não tem a menor graça, sempre vem fazendo aquelas piadinhas em momentos errados, para tentar causar e se achar o máximo. Por mais que se esforcem, não conseguem ser engraçados.

Em memória dessas pessoas super "sem sal" vou postar as piadas mais sem graças que ja ouvi na minha vida (que vieram de nossos famíliares sem graça).

Segue uma lista de 10 piadas que são totalmente sem graça nenhuma, por ser tão sem graça, acabamos rindo e rindo e rindo.

10 piadas mais sem graça:

1 - Ja ouviu fala da mulher que morreu de obedeceu?
- Ela tava plantando bananeira quando o obe-deceu...


2 - Porque o Saci nunca mais voltou para casa?
- Por que a mãe dele falou para ele ir em um pé e voltar em outro.

3 - O que a girafa disse para a outra quando viu um elefante cor de rosa subindo a montanha?
- Olha um elefante cor de rosa subindo a montanha!!

4 - O que é uma coisa verde que vive debaixo da terra e come pedra?
- O monstrinho verde comedor de pedra
O que aconteceria se cavassem um buraco de pólo à pólo, e jogassem uma pedra de um dos pólos?
-Nada, pois o Monstrinho Verde Comedor de Pedras a comeria


5 - Se o cachorro tivesse religião,
qual seria?
-Cão-domblé

6 - Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu?
-Porque tem 'Boi nos Aires'!

7 - Por que as plantas novinhas não falam?
-Porque elas são mudinhas.

8 - O que são varios pontinhos verdes dentro da geladeira??
-Ervilhas

9 - O cachorro late,a bicicleta anda,o Lobo uiva e o Urso Panda


10 - O que o passarinho falou para a passarinha?
- Quer danoninho?

Ai, é muita coisa sem graça junta, mas juro que eu ri!


.

Eu não consigo parar de ouvir!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Para estreiar o meu blog, começo com uma matéria pequena (pois estou morrendo de sono) falando de músicas que não saem da nossa cabeça.

Por que algumas músicas não saem da nossa cabeça?



Há duas explicações:
Primeira: essas músicas são construídas com letras simples e rimas fáceis. Sabe o pagode que rima paixão com coração? Se parar para reparar todo pagode fala de sofrimento no amor, que o coração se quebrou, nossa, todo pagodeiro deve ser corno para tirar tanta "criatividade" para suas músidas D=




Segunda: é pelo fato da música estar ligada a um momento marcante, bom ou ruim de nossas vidas. Tem músicas que nos fazem lembrar de alguém ou de algum momento. Então quando escutamos associamos a música a pessoa/momento e ela "gruda" em nossa cabeça.

O antídoto para tirar a música de cabeça? Ouça outra

Você está tomando banho e vem aquela música na sua cabeça e você começa a cantar, está no ônibos e ela de novo, você se senta para comer e já começa a batucar essa música nas suas coxas, você se torna escravo dela!


"P-p-p-poker face, p-p-poker face
(Mum mum mum mah)"




Não precisa ser diretamente a letra, mas muitas das vezes nos pegamos cantarolando somente um "tralalá" da música! E que por incrível que pareça, são as músicas que fazem maior sucesso.
 
Vida de Espantalho. Design by Pocket